Poke Dimension
[quoteOla amigo você poderia nos ajudar e só
Votar não ira arrancar seu dedo nem quebrar
e num gastara 10 segundos do seu tempo e so
clicar nessa imagem depois digitar o codigo!
para votar no top 30 o link pra nos ajudar esta abaixo
http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=135165


Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - floresta Eterna Tumblr_lz4yruNwrW1qbogvfo1_400
Entre se ainda não e menbro cadastra-se[/quote]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Poke Dimension
[quoteOla amigo você poderia nos ajudar e só
Votar não ira arrancar seu dedo nem quebrar
e num gastara 10 segundos do seu tempo e so
clicar nessa imagem depois digitar o codigo!
para votar no top 30 o link pra nos ajudar esta abaixo
http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=135165


Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - floresta Eterna Tumblr_lz4yruNwrW1qbogvfo1_400
Entre se ainda não e menbro cadastra-se[/quote]
Poke Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja um mestre Pokemon...

Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - floresta Eterna Aaa-2
Entrar

Esqueci-me da senha



Top 30
Ajudemos a crescer! Clique na imagem abaixo! E vote em nos num ira gastar nem 10 segundos!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil - Ranking
Origado ^^
Votação

Qual a próxima temporada do forum?

Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - floresta Eterna I_vote_lcap56%Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - floresta Eterna I_vote_rcap 56% [ 9 ]
Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - floresta Eterna I_vote_lcap19%Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - floresta Eterna I_vote_rcap 19% [ 3 ]
Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - floresta Eterna I_vote_lcap25%Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - floresta Eterna I_vote_rcap 25% [ 4 ]

Total de votos : 16


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Matt Hiraga

Matt Hiraga

Avançado

Eu tava andando pela floresta de Eterna quando paro pra ver se eu estava perto de alguma cidade eu subo em uma árvore e vejo uma cidade logo a frente mas como eu estava um pouco cansado eu me sento na grama e lanço as Pokébolas dos meus dois Pokémons Thor e Mako eles dois já saem da Pokébola brigando então eu pego uma pokébola vazia e jogo na cabeça dos dois.
Eu: Se querem briga então vamos treina. Falo isso pegando a pokébola vazia do chão e colocando no meu bolso.
Os dois concordam em treinar então eu mando eles se prepararem pra começar a batalha.Os dois se prepararam pro começo da batalha.

------------Batalha---------------
Thor Vs Mako


Eu: Thor use o Tackle no Mako com força.
Eu: Mako use evasiva com velocidade.
Thor vai na direção de Mako que desvia do ataque de Thor.
Eu: Mako use Tackle com força no Thor.
Eu: Thor use as árvore para ganha agilidade e desvias do ataque.
Mako vai na direção de Thor que usa as árvores para ganha agilidade e desviar do ataque de Mako.
Eu: Thor use Tackle com força total no Mako
Eu: Mako pule por cima do Thor e acerte ele por trás usando Tackle
Thor vai na direção de Mako que pula por cima de Thor e acerta ele por trás usando o Tackle.
Eu: Mako use Tackle com força na quela árvore para ela cai em cima do Thor.
Eu: Thor quando a árvore for cai use Tackle para destruir a árvore.
Mako acerta a árvore que vai caindo em cima do Thor mas Thor acreta a árvore com Tackle e a parte em varios pedaços que acertam os dois pokémons Thor e Mako ficam tondos.
Eu: Thor use Tackle e acerte o Mako com força
Eu: Mako use Tackle no Thor com força
Os dois se acertam causando uma explosão com muita fumaça depois que a fumaça some os dois pokémons não estam mais confusos mas estão com pouco hp então a batalha continua a té algum deles fica fora de combate.
Eu: Mako use Tackle no Thor com força
Eu:Mako desvie do ataque pulando por cima do Mako e depois use Tackle.
Mako vai na direção do Thor mas Thor pula por cima do Mako desviando do ataque mas Thor revida com Tackle e acerta Mako deixando Mako fora de combate.

A Batalha termina e o treino também termina então eu retorno Mako e vou na direção de Thor. Chegando perto do Thor eu me abaixo e pego ele.
Eu: Você esta ficando muito forte Thor muito bem amigão.
Depois de falar isso pro Thor eu retorno ele por esta muito fraco e vou até o centro pokémon da cidade mais próxima.

Pedro Hiraga

Pedro Hiraga

Imperador Pokemon

ok valido

http://poke-dimension-onli.forumeiros.com


Mestre Pokemon


Olá , Bem Vindo ao Poke Dimension
Um Grande treinador sempre segue as regras
Respeite as regras
Pegue seu pokemon inicial em Laboratorios
Faça missõespara ganhar atributos
Não peça suporte por MP
Se apresentePara nossos amigos
SP-Design


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos