Poke Dimension
[quoteOla amigo você poderia nos ajudar e só
Votar não ira arrancar seu dedo nem quebrar
e num gastara 10 segundos do seu tempo e so
clicar nessa imagem depois digitar o codigo!
para votar no top 30 o link pra nos ajudar esta abaixo
http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=135165


Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - Thomas Hiraga Tumblr_lz4yruNwrW1qbogvfo1_400
Entre se ainda não e menbro cadastra-se[/quote]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Poke Dimension
[quoteOla amigo você poderia nos ajudar e só
Votar não ira arrancar seu dedo nem quebrar
e num gastara 10 segundos do seu tempo e so
clicar nessa imagem depois digitar o codigo!
para votar no top 30 o link pra nos ajudar esta abaixo
http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=135165


Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - Thomas Hiraga Tumblr_lz4yruNwrW1qbogvfo1_400
Entre se ainda não e menbro cadastra-se[/quote]
Poke Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja um mestre Pokemon...

Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - Thomas Hiraga Aaa-2
Entrar

Esqueci-me da senha



Top 30
Ajudemos a crescer! Clique na imagem abaixo! E vote em nos num ira gastar nem 10 segundos!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil - Ranking
Origado ^^
Votação

Qual a próxima temporada do forum?

Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - Thomas Hiraga I_vote_lcap56%Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - Thomas Hiraga I_vote_rcap 56% [ 9 ]
Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - Thomas Hiraga I_vote_lcap19%Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - Thomas Hiraga I_vote_rcap 19% [ 3 ]
Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - Thomas Hiraga I_vote_lcap25%Cyndaquil e Turtwig - Treino normal - Thomas Hiraga I_vote_rcap 25% [ 4 ]

Total de votos : 16


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Matt Hiraga

Matt Hiraga

Avançado

Eu ainda estava na cidade de Pewter, pois estava treinando para minha batalha no ginásio de Pewter e também para o torneio, pois eu queria ser um da elite dos quatro então eu vou correndo treinar atrás do centro Pokémon. Chegando lá eu vejo uma garota e vou correndo até ela.
Eu: Oi eu sou Thomas Hiraga, posso ajudar?
Garota: Oi eu sou Dawn e sim você pode me ajudar se batalha contra mim.
Eu: Ok então vamos ter uma batalha de dupla.
Dawn: Ok vamos lá eu escolho Piplup e Elekid.
Eu: Escolho Thor e Mako vamos lá pessoal.

Batalha
Cyndaquil (Thor) e Turtwig (Mako) VS Piplup e Elekid

Dawn: Piplup use o jato de bolhas no Cyndaquil e Elekid use choque do trovão no Turtwig.
Eu: Thor use evasiva para desviar do ataque do Piplup e Turtwig use evasiva também.
Enquanto os Pokémons de Dawn atacam meus Pokémon desviam do ataque.
Eu: Thor gire use Estrela Cadente no Piplup e Turtwig use semente sanguessuga no Elekid.
Dawn: Piplup use jato de bolhas de novo no Cyndaquil e Elekid use Ataque rápido no Turtwig.
Cyndaquil lança raios em formas de estrelas no Piplup que usa jato de bolhas os ataques de Cyndaquil e Piplup colidem causando uma explosão. Turtwig acerta Elekid e Elekid acerta Turtwig.
Dawn: Piplup use o bicada no Cyndaquil e Elekid use Choque do Trovão no Turtwig.
Eu: Thor use lança chamas no Piplup e Turtwig use evasiva.
Piplup cresce seu bico e vem na direção de Thor que usa seu lança chamas acertando Piplup, mas Piplup também acerta Thor, Elekid lança um choque elétrico em Mako que desvia e Elekid perde um pouco de hp por causa da semente sanguessuga.
Eu: Thor use Estrela Cadente no Piplup e Turtwig use síntese vai.
Dawn: não tão rápido Piplup use jato de bolhas no Cyndaquil e Elekid use trovão no Turtwig.
Cyndaquil e Piplup se acertam enquanto Turtwig carrega a síntese e é acertado pelo Elekid, mas Elekid continua perdendo Hp por causa da semente sanguessuga.
Dawn: Piplup use jato de bolhas mais uma vez no Cyndaquil e Elekid use Raio do Trovão.
Eu: Thor use Estrela cadente girando fazendo uma barreira e Mako use evasiva vai.
Thor gira usando Estrela Cadente que forma uma barreira protegendo ele do ataque do Piplup, mas quando as bolhas acertam a barreira de estrela cadente causa uma explosão, Elekid vai na direção de Turtwig que desvia do ataque, mas Elekid perde mais um pouco de Hp e desmaia ficando fora de combate. Então Dawn retorna Elekid.
Eu: Thor use Estrela Cadente girando e Mako use Tempestade de folhas girando.
Dawn: Piplup gire usando jato de bolhas vai Piplup.
Todos os três giram usando seus ataques causando outra explosão com muita fumaça depois que a fumaça vai embora Piplup estava desmaiado no chão isso quer dizer que ele tinha ficado fora de combate e eu venço a batalha.
Assim que a batalha termina Dawn retorna Piplup e eu vou até Thor e Mako eu me baixo e pego nos meus dois Pokémons.

Eu: Bom trabalho pessoa vocês dois precisam de um pequeno descanso. Falo isso retornando os dois.
Depois que eu retorno meus dois Pokémons eu digo adeus pra Dawn e entro no centro Pokémon pra cura meus Pokémons e continuar minha jornada com um belo descanso depois de uma longa batalha.

Matt Hiraga

Matt Hiraga

Avançado

Valido


Mestre Pokemon


Olá , Bem Vindo ao Poke Dimension
Um Grande treinador sempre segue as regras
Respeite as regras
Pegue seu pokemon inicial em Laboratorios
Faça missõespara ganhar atributos
Não peça suporte por MP
Se apresentePara nossos amigos
SP-Design


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos