Poke Dimension
[quoteOla amigo você poderia nos ajudar e só
Votar não ira arrancar seu dedo nem quebrar
e num gastara 10 segundos do seu tempo e so
clicar nessa imagem depois digitar o codigo!
para votar no top 30 o link pra nos ajudar esta abaixo
http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=135165


Missão semi mestre A$h ketchum Tumblr_lz4yruNwrW1qbogvfo1_400
Entre se ainda não e menbro cadastra-se[/quote]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Poke Dimension
[quoteOla amigo você poderia nos ajudar e só
Votar não ira arrancar seu dedo nem quebrar
e num gastara 10 segundos do seu tempo e so
clicar nessa imagem depois digitar o codigo!
para votar no top 30 o link pra nos ajudar esta abaixo
http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=135165


Missão semi mestre A$h ketchum Tumblr_lz4yruNwrW1qbogvfo1_400
Entre se ainda não e menbro cadastra-se[/quote]
Poke Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja um mestre Pokemon...

Missão semi mestre A$h ketchum Aaa-2
Entrar

Esqueci-me da senha



Top 30
Ajudemos a crescer! Clique na imagem abaixo! E vote em nos num ira gastar nem 10 segundos!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil - Ranking
Origado ^^
Votação

Qual a próxima temporada do forum?

Missão semi mestre A$h ketchum I_vote_lcap56%Missão semi mestre A$h ketchum I_vote_rcap 56% [ 9 ]
Missão semi mestre A$h ketchum I_vote_lcap19%Missão semi mestre A$h ketchum I_vote_rcap 19% [ 3 ]
Missão semi mestre A$h ketchum I_vote_lcap25%Missão semi mestre A$h ketchum I_vote_rcap 25% [ 4 ]

Total de votos : 16


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão semi mestre A$h ketchum Empty Missão semi mestre A$h ketchum 06/10/12, 09:01 am

Pedro Hiraga

Pedro Hiraga

Imperador Pokemon

Aqui a$h ira fazer sua missão

Rank Semi mestre-1600 PD$ 9Nv de Treinador 9 Nv de pokemon!
Treinador Semi mestre-pelo menos 14 postes na missão

Derrote um maluko que anda roubando Pokemons!!

ele se chama Tercio

Pokemons:

Dragonite
hp-1250

Pikachu
Hp-1450

http://poke-dimension-onli.forumeiros.com

a$h ketchum

a$h ketchum

C.Elite4

ne uma cidade tinha um ladrao muito conhecido que roubava os pokemons das pessoas, um dia andava por essa cidade quando esse ladrao chegou e disse
ele: ei garoto vc nao devia ter passado por aqui pois agora vou roubar seus pokemons
eu: vc que pensa agora vou vingar as pessoas que vcs roubaram vai infernape e dragonite
ele: hahaha vc que pensa vai dragonite e pikachu agora quero ver vc ganhar deles

eu: infernape use o hyper raio dragonite use o hyper raio tambem agora infernape use o lança chamas e dragonite use o twister agora dragonite use o meteoro dragao e infernape protega ele e vc com proteçao

Pedro Hiraga

Pedro Hiraga

Imperador Pokemon

Você tem que lança seu pokemon e falar o hp dele e tb vc não pode falar os movimentos dele a$h faça certo essa missão agora tera de ter 16 respostas pq esses dois num contam U.U

http://poke-dimension-onli.forumeiros.com

a$h ketchum

a$h ketchum

C.Elite4

eu andava por uma cidade quando ouvi boatos que avia um ladrao que se chamava tercio ele roubava os pokemons de outros treinadores procuro pela cidade quando encontro ele e falo
eu: vc vai me pagar por te roubado aqueles pokemons daqueles treinadores vai infernape hp 2290 vai dragonite hp 2170

a$h ketchum

a$h ketchum

C.Elite4

pedro narra tira os pokes do tercio air

Matt Hiraga

Matt Hiraga

Avançado

Tercio pega duas pokébolas e lança da primeira pokébola sai Dragonite
hp-1250 e da segunda sai um Pikachu Hp-1450

Tercio manda Pikachu usa o choque do trovão,Ataque Rápido e choque do trovão no infernape no a$h.depois de fala os ataques do Pikachu e manda Dragonite usa Aqua Tail,Hyper Beam e Thunder Wave no dragonite no a$h

a$h ketchum

a$h ketchum

C.Elite4

infernape quando ele usa o choque do trovao use o hyper raio quando ele usa o ataque rapido use o super aquecer depois use o hyper raio no choque do trovao dele, dragonite o hyper raio pra se chocar com o aqua tail depois use o hyper raio no hyper raio dele e depois use o lança chamas no thunder wave dele pra se chocar

Matt Hiraga

Matt Hiraga

Avançado

Narração: Todos os ataques colidem causando uma grande explosão

a$h ketchum

a$h ketchum

C.Elite4

dragonite usa o blizzard e use o hyper raio depois use o lança chamas, infernape use o hyper raio e depois use o super aquecer depois use o hyper raio novamente e volte pra tras do dragonite

Matt Hiraga

Matt Hiraga

Avançado

Tercio ordena Pikachu a usar o choque do trovão girando,Ataque Rápido e termina usando o choque do trovão girando no infernape.
Depois de dar as ordens pro Pikachu ele da as ordenes do Dragonite ele manda Dragonite usar Fire Punch,Hyper Beam2x

Matt Hiraga

Matt Hiraga

Avançado

Narração: Nenhum dos ataques do Dragonite do Tercio acertam o Dragonite do a$h mas o Dragonite do Tercio é atingindo e os ataques do Pikachu e do Inferneipe colidem causando uma explosão

Matt Hiraga

Matt Hiraga

Avançado

Tercio manda Pikachu começa a girar usando o Choque do Trovão 2x e depois usar o Choque do Trovão no inferneipe depois o Tercio manda o Dragonite usar Aqua Tail e depois usar o Hyper Beam2x no Dragonite do a$h

a$h ketchum

a$h ketchum

C.Elite4

meu dragonite ainda com o blizzard nao podia se assertado ne entao eu use o hyper raio 3x e infernape usa o lança chamas girando pra criar uma barreira pra se proteger 2x depois usa o hyper raio

Matt Hiraga

Matt Hiraga

Avançado

Narração: O Dragonite de a$h não é acertado por causa do blizzard mas o Dragonite do a$h acerta o Dragonite do Tercio com o hyper raio 3x. Pikachu começa a girar usando o choque do Trovão e ao mesmo tempo Inferneipe começa a girar usando o Lança chamas esses ataques colidem 2x e o último ataque do Pikachu e do Inferneipe também colidem causando outra explosão



Conteúdo patrocinado



Mestre Pokemon


Olá , Bem Vindo ao Poke Dimension
Um Grande treinador sempre segue as regras
Respeite as regras
Pegue seu pokemon inicial em Laboratorios
Faça missõespara ganhar atributos
Não peça suporte por MP
Se apresentePara nossos amigos
SP-Design


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos