Poke Dimension
[quoteOla amigo você poderia nos ajudar e só
Votar não ira arrancar seu dedo nem quebrar
e num gastara 10 segundos do seu tempo e so
clicar nessa imagem depois digitar o codigo!
para votar no top 30 o link pra nos ajudar esta abaixo
http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=135165


Charmander/Charmilion-Floresta-Teerrcciioo Tumblr_lz4yruNwrW1qbogvfo1_400
Entre se ainda não e menbro cadastra-se[/quote]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Poke Dimension
[quoteOla amigo você poderia nos ajudar e só
Votar não ira arrancar seu dedo nem quebrar
e num gastara 10 segundos do seu tempo e so
clicar nessa imagem depois digitar o codigo!
para votar no top 30 o link pra nos ajudar esta abaixo
http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=135165


Charmander/Charmilion-Floresta-Teerrcciioo Tumblr_lz4yruNwrW1qbogvfo1_400
Entre se ainda não e menbro cadastra-se[/quote]
Poke Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja um mestre Pokemon...

Charmander/Charmilion-Floresta-Teerrcciioo Aaa-2
Entrar

Esqueci-me da senha



Top 30
Ajudemos a crescer! Clique na imagem abaixo! E vote em nos num ira gastar nem 10 segundos!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil - Ranking
Origado ^^
Votação

Qual a próxima temporada do forum?

Charmander/Charmilion-Floresta-Teerrcciioo I_vote_lcap56%Charmander/Charmilion-Floresta-Teerrcciioo I_vote_rcap 56% [ 9 ]
Charmander/Charmilion-Floresta-Teerrcciioo I_vote_lcap19%Charmander/Charmilion-Floresta-Teerrcciioo I_vote_rcap 19% [ 3 ]
Charmander/Charmilion-Floresta-Teerrcciioo I_vote_lcap25%Charmander/Charmilion-Floresta-Teerrcciioo I_vote_rcap 25% [ 4 ]

Total de votos : 16


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]



Tércio Hiraga

Iniciante

Treinador: Teerrcciioo

Pokemon Evoluído: Charmander para Charmilion

HISTORIA: Estava andando tranquilamente por uma floresta muito bonita quando eu avisto um belo lago, ai eu resolvo ir até lá para dar um mergulho chegando eu percebo algo estranho e um grito quando eu resolvo ver o que é chegando no local eu encontro dois rapazes maltratando um pokemon ai eu falo
Eu: Ei o que vocês estão fazendo? Não maltratem este pokemon. Ai eles falam
Rapazes: Para que você quer saber? Não é da sua conta o que estamos fazendo com ele. E então eu digo
Eu: É da minha conta sim porque você esta maltratando um Pokemon.
Rapazes: Então vamos fazer o seguinte. Vamos em uma batalha se nós ganharmos agente fica com ele se você ganhar você fica com ele. E eu digo
Eu: Que pokemon é esse mesmo?
Rapazes: Este é um Aipom. KKK
Eu: Então vamos lutar!!

BATALHA:
Eu: Vai Charmander e Magby!!
Rapazes: Vai Chimchar e Piplup!!
Eu: Charmander comece usando Lança Chamas junto com Bola de Energia em Piplup e Magby use Lança Chamas junto com superaquecer em Chimchar!!
Rapazes: Piplup use Evasiva e em seguida use Bolhas em Charmander e Chimchar use também evasiva e em seguida use Lança Chamas em Magby!! Os ataques dos pokemons se chocam e todos caem para um lado!!
Eu: Charmander e Magby vocês estão bem? Então eles dois conseguem se levantar
Rapazes: Chimchar e Piplup vocês estão bem?? Então eles se levantam e atacam
Eu: Charmander e Magby usem evasiva depois usem Lança Chamas e charmander assim que você usar o Lança Chamas você usa o Bola de Energia no Piplup e Magby Depois que você usar o Lança Chamas você usa o Superaquecer no Chimchar!!
Rapazes: Piplup use evasiva e depois use Jato de Água e Chimchar use também evasiva e depois use Roda de Fogo com Lança Chamas!! Então novamente os ataques se chocam!! Quando eu vejo uma luz brilhante em Charmander ai eu penso
Eu: Sera que o Charmander esta evoluindo?? Dito e feito Charmander evolui ai eu pego minha pokedex e olho qual pokemon ele tinha evoluído quando ela mim da o nome de Charmilion um pokemon tipo fogo e então eu fico empolgado e mando eles atacarem
Eu: Charmilion Use seu Lança Chamas com Bola de Energia em Piplup e Magby use novamente o Lança Chamas em Chimchar
Rapazes: Piplup e Chimchar usem evasiva depois contra taquem mas o Ataque de Charmilion foi muito forte que fez Piplup e Chimchar se chocarem contra uma árvore e então o Charmilion não tinha se controlado ainda e então ele foi atacar Piplup e Chimchar que estavam quase desmaiados e ele os atacou com muita raiva que eles finalmente desmaiaram.
E assim eu ganho a batalha, evoluo o Charmander e consigo ficar com o Aipom, depois eu vou correndo para um centro pokemon mais próximo recuperar os meus pokers e o Aipom que estava muito machucado. Chegando lá no centro pokemon eu levo todos os pokers para o quarto para cerem curados e então eu digo
Eu: enfermeira Joy posso ficar com o Aipom?? Para eu seguir jornada com ele?
Joy: Pode, mas tenha muito cuidado com ele porque ele ainda é um pokemon muito novo
Eu: Certo, pode deixar eu cuido dele com minha vida.

a$h ketchum

a$h ketchum

C.Elite4

valido


Mestre Pokemon


Olá , Bem Vindo ao Poke Dimension
Um Grande treinador sempre segue as regras
Respeite as regras
Pegue seu pokemon inicial em Laboratorios
Faça missõespara ganhar atributos
Não peça suporte por MP
Se apresentePara nossos amigos
SP-Design


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos