Poke Dimension
[quoteOla amigo você poderia nos ajudar e só
Votar não ira arrancar seu dedo nem quebrar
e num gastara 10 segundos do seu tempo e so
clicar nessa imagem depois digitar o codigo!
para votar no top 30 o link pra nos ajudar esta abaixo
http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=135165



Entre se ainda não e menbro cadastra-se[/quote]

Seja um mestre Pokemon...

Conectar-se

Esqueci minha senha



Top 30
Ajudemos a crescer! Clique na imagem abaixo! E vote em nos num ira gastar nem 10 segundos!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil - Ranking
Origado ^^
Votação

Qual a próxima temporada do forum?

 
 
 

Exibir resultados


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Capitulo 2- Aprendendo a viver em 25/01/13, 10:53 am

avatar

Pedro Hiraga

Imperador Pokemon

Depois de chegar ao vilarejo vejo alguns garotos treinando com espada, era diferente de tudo que eu já tinha visto era como se eu tivesse voltado ao passado.
Então o homem que me levou até esse lugar vem até mim e fala.
-Terei que sair num faça nada de errado voltarei logo.
Então eu o pergunto.
-Ei qual o seu nome num me disse até agora.
Então ele sorri.
-Então meu nome é gandarf pode me chamar de darf.-Mas você também num me disse o seu.
Então respondo.
-Meu nome é Searom pode me chamar de Sea.
Então ele me vira as costas levanta a mão dando tchau e sai.
Um garoto chega até mim e fala
-Que tal um duelo rápido garoto novo.
Respondo-Claro mas nunca peguei numa espada.
Ele diz-Não tem problema vou pegar leve.
Então algumas pessoas chegam e um cara fica me observando.O garoto me entrega a espada.
Ele diz-Vamos la...
Então eu vou para cima dele e tento o acertar.
O cara que me observa fala baixo-Que descuidado.
O garoto se esquiva e faz um corte no meu braço.
Eu olho para o cara que me observava ele fecha os olhos.
Então tento acertar o garoto de novo ele me acerta fazendo um corte no peito.Caio no chão mas me levanto.O garoto olha para mim e diz-Já chega você se machuco muito.Então me levanto e grito para ele-Ainda não você num pode me virar as costas enquanto eu ainda estou consciente!!!
Corro na direção dele e tento o acertar, ele simplesmente defende meu movimento com facilidade e me acerta fazendo outro corte então eu caio sangrando mais me levanto.
O cara que me observava abre os olhos e faz uma cara de assustado e diz-Ele não vai desistir mesmo esse garoto é loco.
Então tento acertar-lo outra vez mas ele me acertar antes de eu chegar perto e eu caio no chão quase sem força.Então todos dão risada de mim e o garoto diz-Você num consegui nem fazer um arranhão na minha armadura...Então me levanto e vó na direção dele com tudo então ele enfia a espada na minha barriga e eu caio.Então o garoto diz-Viu o que me obrigo a fazer o que você estava tentando fazer!!!.
Então eu dei um sorriso e falei-Eu consegui arranhar a sua armadura.Então todos olhão com cara de assustados.E o cara que me observava suspirou falando baixo-Ele arriscou a vida para cumprir seu objetivo esse garoto ainda vai dar o que falar.Então já fraco desmaio quando acordo o cara que me trouce para vila estava do meu lado então derf diz-Nossa como você desmaia.Então respondo-ainda to vivo né?.Começo a rir. Derf reponde -Você é muito loco garoto mas tem coragem.-Falando nisso você tem de ir para a escola.Então eu olho para ele com cara de chateado e digo.-Aqui também tenho que ir a escola?-Nossa que chato.
Então vou a escola quando vejo o garoto que duelou comigo e vou até ele é digo.-Ei você é o garoto que duelo comigo ontem!.Ele olha para mim e diz.-Você é muito loco garoto você poderia ter morrido!-Meu nome é Hefesto esse nome foi colocado em homenagem a um deus.-Estou indo para escola você também?.Então respondo.-sim sera meu primeiro dia nessa escola.Então ele começa a rir e diz.-Cara não sera fácil fique esperto.Então olho para ele e digo.-É só a escola o que pode a ver de tão ruim?
Quando chego na escola vejo que não tem sala nem carteiras é ao ar livre.
Então o professor chega Sr.Sore então ele diz.-Hoje iremos ter a aula de sobrevivência irei separa-los em grupos e vocês terão de viver na floresta por 3 dias usando somente o que tem na floresta é os equipamentos de caça que irei da-los.
Então ele começa a separar os grupos então ele me chama a frente e diz.-O grupo 1 sera Searom.Então ele olha os outros e diz -Hefesto. Então ele observa bem e diz.-Katelyn. Então depois de dividir os grupos ele pede para nos o acompanharmos então vamos todos para floresta.Então Hefesto me cutuca e fala.-Ela e uma gatinha mais te aconselho a ficar longe ela é forte é perigosa.Então eu digo.-Serio? também eu nem tava de olho nela.Então Hefesto começa a rir.-Você só fica olhando para o belo traseiro dela.Então nos dois rimos, mas so que acaba saindo muito alto e todos ouvem então o Sr.Sore olha para nos e diz.-Qual a graça garotos?.Então respondemos juntos.-Nada Sr.Sore.Então ele olha para nos é diz.-Pelo menos disfarcem quando olharem para o bumbum da garota.Então todos começam a rir.Então chegamos ao local e o Sr.Sore diz.-É aqui que irei deixar vocês cara grupo vai para um lado daqui 3 dias o ponto de encontro sera aqui.Então o Sr.Sore faz aparecer do nada um bau então ele começa a pegar a arma e olhar para cada um de nos então ele começa a entregar as armas,Hefesto ficou com um espada de prata super afiada e a Katelyn ficou com um arco e Flecha de prata muito estranho por que as flechas não acabavam então por ultimo ele pegou uma arma e olhou para mim e sorriu dizendo.-Essa sera a sua arma.Então ele pegou um escudo e me entregou.Então todos começaram a falar como eu iria caçar com um escudo então eu lembrei do que li em um livro é disse.-Nem sempre o melhor ataque e o ataque as vezes o melhor ataque é se defender então um dos garotos olhou para mim com olhos de maldade é disse. -Se defenda disso e jogou um lança contra mim então eu coloquei o escudo na frente ele começou a brilhar e a lança se voltou contra o garoto então o Sr.Sore parou a lança.Então do nada o Sr.Sore desapareceu nos deixando sós né uma floresta cheia de perigos e animais misteriosos.



Minha sing:



clã




Fitas Conquistadas
Kanto

Jotho
-
Hoenn
-
Sinnoh
-
Unova
http://poke-dimension-onli.forumeiros.com


Mestre Pokemon


Olá , Bem Vindo ao Poke Dimension
Um Grande treinador sempre segue as regras
Respeite as regras
Pegue seu pokemon inicial em Laboratorios
Faça missõespara ganhar atributos
Não peça suporte por MP
Se apresentePara nossos amigos
SP-Design


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum