Poke Dimension
[quoteOla amigo você poderia nos ajudar e só
Votar não ira arrancar seu dedo nem quebrar
e num gastara 10 segundos do seu tempo e so
clicar nessa imagem depois digitar o codigo!
para votar no top 30 o link pra nos ajudar esta abaixo
http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=135165



Entre se ainda não e menbro cadastra-se[/quote]

Seja um mestre Pokemon...

Conectar-se

Esqueci minha senha



Top 30
Ajudemos a crescer! Clique na imagem abaixo! E vote em nos num ira gastar nem 10 segundos!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil - Ranking
Origado ^^
Votação

Qual a próxima temporada do forum?

 
 
 

Exibir resultados


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Okumura Rin

Iniciante

Era uma manhã quente em Unova. Eu andava pela cidade de Nacrene naquele dia, logo após de descansar na casa de um amigo. Depois de uma longa caminhada fui até o museu da cidade, observar os fósseis que a população tanto comentava, e ver a líder do ginásio local, Lenora, que talvez algum dia enfrentaria. Cheguei ao lugar e observei alguns fósseis de Aerodactyl, enormes e surpreendentes. A líder do ginásio local, estava conversando com treinadores com um sorriso no rosto. Depois de alguns minutos saí do museu e andei em direção leste da cidade, até que cheguei à uma floresta que fazia sombras assustadoras. Tomei coragem e adentrei na floresta que o povo chamava de Floresta dos pinheiros, o que não era à toa. Então de repente um vulto passa por mim em uma velocidade incrível. Começo a balançar minha cabeça de um lado para o outro, tentando acreditar que fui apenas uma ilusão causada pelo medo. Então dei o seguinte passo e recebi uma investida poderosa na canela e me vi diante de um porquinho com os olhos avermelhados. Rapidamente saquei minha pokedex e mirei no pokemon:

Pokedex diz::
Tepig é um Pokémon porquinho, laranja em coloração com as cores adicionais de preto, rosa e amarelo em várias partes de seu corpo. Tem olhos grandes e ovulares, um nariz de porco avermelhado-rosa, e uma listra grossa de amarelo sobre seu focinho. Grande parte da sua face tem coloração negra, e os seus ouvidos, são longos, são posicionadas em conjunto no topo da cabeça. Tepig tem pernas curtas, com pés negros na coloração.
Então ao entender melhor sobre o pokemon que me atacou, saco um pokeball de meu bolso e grito:
Eu:Luz, batalha, e vai Chimchar!
E então o Chimchar macho sai da pokebola em um flash de luz fazendo uma acrobacia e aterrissando à frente de Tepig. Rapidamente começo a ordenar:
batalha:
Eu:Chimchar, use o Arranhão!
Chimchar começa a saltar em direção ao adversário e o arranha na pata dianteira. Tepig se recupera não muito lentamente e parte com uma investida
Eu:Chimchar, evasiva e em seguida Olhar lubricante!
Chimchar não consegue se esquivar, tendo a perna esquerda atingida e cai no chão. Chimchar com muito esforço se levanta e ativa seu ataque retirando um pouco da defesa de Tepig. O porquinho de chamas bufa um pouco e corre em direção de Chimchar furioso preparando uma seguida investida:
Eu:Chimchar salte em um mortal e Arranhão em seguida!
Tepig que agia por impulso acabou falhando no ataque, assim que Chimchar saltou em uma acrobacia driblando o adversário, que confuso, recebeu o rápido arranhão nas costas se debatendo no chão. Rapidamente gritei novamente
Eu:Chimchar use o Olhar lubricante novamente e em seguida arranhão!
Chimchar diminuiu novamente a defesa de Tepig que com raiva se levantou e agitou sua cauda.Quando a mesma se chocou com Chimchar, não lhe causou dano apenas lhe diminui a defesa, mas já era tarde: Chimchar desferiu outro poderoso arranhão que fez com que Tepig guinchasse de dor. Logo gritei novamente:
Eu:Chimchar Arranhão duas vezes seguidas!
Chimchar começou a se preparar para o golpe, quando de repente tepig começou a recuar lentamente. Chimchar sem piedade desferiu um doloroso arranhão que devia ter machucado o porquinho. Tepig agora fraco tentou revidar com um tackle, mas assim que atingiu o macaco, Chimchar lhe arranhou as costas fazendo-o cair no chão novamente.
Eu: Chimchar acabe com Olhar lubricante e Arranhão!
Chimchar diminuiu novamente a defesa do adversário e correu para desferir o golpe final, foi quando Tepig saltou subitamente e atacou com uma investida aérea, afundando a cabeça de Chimchar na terra. Furioso Chimchar se levantou e aguardou minha ordem:
Eu:Arranhão pela ultima vez!
Tepig, tinha apostado tudo no ataque anterior e estava debilitado demais para se esquivar, recebendo o arranhão no focinho e caindo no chão inconsciente.
Rapidamente saquei minha pokebola da mochila e fechei os olhos. Os abri e gritei:
Eu:Você é meu, Tepig!
Rapidamente lancei a ball que girou até que atingiu a cabeça do pokemon de fogo inconsciente, que foi absorvido pela bola em uma luz vermelha. A esfera quicou, quicou, quicou. Começou a piscar lentamente até que parou, e a bola permanceu ali parada. Corri até ela e a peguei com um enorme sorriso estampado no rosto. Abracei Chimchar e o parabenizei recolhendo-o para um descanso. Eu junto ao meu querido inicial haviamos feito nossa primeira captura
!

Tepig ♀

avatar

a$h ketchum

C.Elite4

valido pokemon na ficha


Mestre Pokemon


Olá , Bem Vindo ao Poke Dimension
Um Grande treinador sempre segue as regras
Respeite as regras
Pegue seu pokemon inicial em Laboratorios
Faça missõespara ganhar atributos
Não peça suporte por MP
Se apresentePara nossos amigos
SP-Design


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum